Prêmio faz diferença: Profissionais de vários segmentos recebem homenagem

Em cerimônia na tarde de quarta 10 de novembro, o Club Municipal recebeu profissionais de vários segmentos da área pública para um almoço com entrega do prêmio ‘Você faz a diferença’. Na ocasião coube ao presidente Luiz Paredes Dias abrir a premiação, em mesa formada pelos presidentes: do Conselho Fiscal, Horácio Malheiros, Conselho Deliberativo, Isaac Domingos, Grande Conselho de Beneméritos, Jorge Costa, a 2ª vice- presidente Nilza Sá Pessoa e Guilherme Bencardino, vice-presidente da CEHAB-RJ.

Segundo Luiz Paredes, a solenidade com entrega do prêmio ‘Você faz a diferença’ visa  destacar os servidores de cada área do estado e município, pelos trabalhos executados com excelência, em prol do cidadão carioca.

Entre os agraciados, o delegado de policia, Cláudio Góes, o presidente do COLPOL, Fábio Neira, O diretor do departamento de Interesse de Classe da COLPOL, Márcio Garcia, o médico oftalmologista, Dr. Centelha e Conselheiros do Club Municipal.

Para Luiz Paredes, o prêmio é um gesto de retribuição aos que mais se destacaram no Setor Público, e tem como objetivo manter os laços de aproximação dos homenageados com o cotidiano do Club Municipal.