Presidente Luiz Paredes acompanha vice-prefeito em colégio na Mangueira

O presidente do Club Municipal, Luiz Paredes Dias esteve com o vice-prefeito do Rio, Nilton Caldeira e o diretor do Centro Idiomas Rio, Fernando Cabral em visita ao Colégio Ernesto Faria, na terça (15). O professor e diretor da Instituição, Luiz Pires fez as honras do colégio, e levou o grupo a participar das atividades dos alunos. Nilton Caldeira em seu discurso destacou a importância dos estudos como um ponto positivo no crescimento de cada aluno. “A menor distância entre o conhecimento e o sucesso, está nos estudos”, disse Caldeira.

Dono de cursos de idiomas, Fernando Cabral prometeu voltar ao colégio e levar algumas bolsas para quem quiser estudar Inglês em uma de suas filiais. “O inglês vai facilitar a vida de cada um nesta sala, em qualquer parte do mundo”, lembrou Fernando.

Parceiro dos profissionais de ensino, Luiz Paredes enumerou que o Club Municipal, está de portas abertas para receber os formandos do Ernesto Faria. “É motivo de muita satisfação vê-los no nosso clube, cumprindo mais uma etapa dos estudos”, convidou o presidente.

Depois das apresentações, o diretor da Instituição Luiz Pires convidou todos para um almoço de confraternização, em alusão a bem sucedida visita.