Presidente Luiz Paredes Visita Colégios na Tijuca

O presidente Luiz Paredes Dias, esteve em três Unidades da Rede Pública de Ensino, cumprindo agenda de estreitamento de laços entre as Instituições e o Club Municipal. Na Escola Municipal Affonso Penna, a diretora Geral, Henriete Vieira e a diretora Adjunta, Maria do Carmo Rocha fizeram as honras da casa a Luiz Paredes, ao diretor do Colégio Estadual Ernesto Faria, professor Luiz Pires, e Fernando Cabral, diretor do Centro de Idiomas Rio, que o acompanhavam na visita. Entre os assuntos, a realização dos cerimoniais de fim de ano letivo dos alunos no salão Nobre do clube.

CHICO ANYSIO

No Colégio Estadual Chico Anysio, a recepção ficou por conta da professora Cíntia, diretora Geral da Unidade, que felicitou Luiz Paredes, falou do passado da família, como associados do clube, se colocando a disposição em participar cada vez mais das atividades do Municipal.

AFFONSO PENNA

No Colégio Estadual Affonso Penna, último da lista de visitas, a recepção ficou por conta da diretora Adjunta, Professora Teresa, em visita bastante celebrada, por ambas as partes, pelo retorno na troca de intercâmbio.

ENCONTRO

No prédio da SEEDUC, anexo ao Chico Anysio, o encontro foi com o professor Wesley, diretor Pedagógico da Metropolitana VI. As conversas foram sobre o Club Municipal e a rede de Ensino, e a presença maciça dos professores, nas dependências do clube. Segundo Luiz Paredes, cumprir essa agenda de ida às Instituições, é importante por estreitar laços e troca de ideias. “Essas visitas, além do intercâmbio, trazem novos associados, e servem para mostrar nossa política de mantermos as portas abertas para a rede de ensino”, finalizou o Presidente.