Sinuca do Municipal em alta com premiação aos melhores do ano

Um dos melhores salões de sinuca do Rio, com 6 mesas oficiais, o Club Municipal, ao longo dos anos tem sido bem representado por atletas que fazem bonito vencendo campeonatos de ponta em diversos cantos da cidade. Com tantas conquistas, os diretores de sinuca, Edinho Oliveira (Dinho) e Luiz Otávio Gaita convidaram o presidente do Municipal, Luiz Paredes Dias para a festividade de premiação aos melhores do ano nas categorias: Six Red – Regra Brasileira – Prata, Regra Brasileira – Carambola – Copa Independência – Copa Proclamação da República e Torneio 90 Anos do Club Municipal. O destaque ficou para os atletas campeões: José Eduardo Checker (Sadala) (três vezes), Marcelo Xuxa (três vezes) e Guilherme Diniz (uma vez). O vencedor do prêmio especial bola da vez foi Fernando Soares Noronha, com a tacada ‘golpe de 27 Fancho’.